Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 645110

Usuários Online: 19

Mundo

'Supergirl' x 'Flash': atores comentam episódios musicais 'superdiferentes'

Publicada em 10/10/16 às 12:10h - 654 visualizações Do G1,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

'Supergirl' x 'Flash': atores comentam episódios musicais 'superdiferentes'

Tem fã xingando, mas a maioria está celebrando. A segunda temporada de "Supergirl", que estreia nesta segunda (10) nos Estados Unidos, terá dois episódios musicais juntando "The Flash" e a série da heroína vivida por Melissa Benoist. No Brasil, "Supergirl" retorna em 26 de outubro, no Warner Channel, da TV paga.

Berlanti foi o primeiro a falar que vai rolar uma cantoria, no mês passado. É bom lembrar que os protagonistas Grant Gustin e Melissa já mostraram o poder de seus gogós. Eles atuaram no seriado "Glee"."Mal posso esperar pelos episódios musicais. Estamos em boas mãos: o Greg Berlanti [produtor] é muito fã de musicais. É uma ideia tão boa, o Flash e a Supergirl são tão divertidos e contagiantes, cantando serão mais ainda", diz Melissa em entrevista com jornalistas da qual participou o G1, durante um intervalo nas gravações, em Vancouver, no Canadá.

Os episódios musicais estão previstos para a segunda metade da temporada. Mas o clima de musical já tomou conta do set de gravações, relatam os atores. Eles contam que é comum ouvir um desfile de dotes vocais entre uma gravação e outra.

Supergirl em cena de teaser da segunda temporada da série (Foto: Divulgação/CW)Supergirl em cena de teaser da segunda temporada da série (Foto: Divulgação/CW)

"Temos uma competição de quem canta melhor as canções dos filmes da Disney e todos mandam muito bem", garante Chyler Leigh. Ela foi a Doutora Lexie Grey (de "Grey's Anatomy") e hoje é Alex Danvers, irmã adotiva da Supergirl.

Chyler diz que quem costuma se dar bem é Jeremy Jordan, com uma versão de "I can go the distance", de "Hércules". Faz sentido. Ele começou em espetáculos na Broadway e já esteve na série musical "Smash". "São muitos bons cantores no elenco, vai ser superdiferente", define Jordan, que vive Winn Schott, o melhor amigo da heroína.

Rap nos bastidores
Mehcad Brooks dá vida a James Olsen e, ao que parece, não canta só a Supergirl. "Tem muito rap nos bastidores. Gosto de gangsta rap, de músicas dos anos 50, de doo woop. Canto um pouco de Tupac, de Sam Cook", enumera ele, para em seguida mandar uma versão a capella de "Fly me to the moon", famosa com Frank Sinatra.

Embora diga que dá conta de "cantar no tom certo", o Superciborgue David Harewood diz que não está entre os melhores cantores do elenco. "Melissa que é fantástica cantando. Então, acho que não vou cantar muito no episódio", adianta, rindo um pouco.

Além deste encontro dos personagens da DC, há outro previsto para esta temporada. Heróis de "The Flash," "Supergirl," "Arrow" e "Legends of Tomorrow" vão unir forças em episódios previstos para o fim deste ano. "Não posso dizer muita coisa, mas é empolgante o modo como tudo está sendo misturado", despista Messlia.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD