Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637500

Usuários Online: 13

Esporte

NÁUTICO E SPORT VENCE NO PERNAMBUCANO

Publicada em 11/02/16 às 11:23h - 518 visualizações Do JC

Link da Notícia:
Compartilhe
   

NÁUTICO E SPORT VENCE NO PERNAMBUCANO
 (Foto: Foto: André Nery/ JC Imagem)
Mesmo enfrentando o adversário mais complicado nesse início de Estadual, o Náutico conseguiu vencer o Salgueiro pelo placar mínimo de 1x0, nesta quarta-feira, na Arena PE. O único gol da partida foi marcado por Daniel Morais, ainda na primeira etapa de jogo. O Carcará ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o zagueiro Rogério, que esbarrou em Julio Cesar.
Com o resultado, o Náutico disparou na liderança do Hexagonal do Título do Pernambucano, com nove pontos. O Salgueiro permanece na vice-liderança, com quatro pontos. O próximo compromisso do timbu será na segunda-feira (22), contra o América, no estádio Ademir Cunha.
Leão volta a entrar em campo no próximo domingo (14) contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa. / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
É lógico que vencer sempre é bom, seja qual for a situação, mas a vitória por 2×1 sobre o Central, nesta quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru, foi muito importante para trazer uma certa tranquilidade para o Sport, que vinha de duas derrotas seguidas no começo do Pernambucano.
Com os três pontos na conta agora, os rubro-negros podem conduzir com mais calma a remontagem do elenco buscar uma evolução na temporada. Arrumar o time sempre é mais "fácil" com vitórias. Lenis e Túlio de Melo marcaram para os leoninos enquanto Índio anotou o da Patativa.
A vitória tem um peso maior quando olhamos para a tabela do Estadual. O Leão terá pela frente nada mais do que os seus principais rivais da capital, Náutico e Santa Cruz. Serão três clássicos em sequência para os rubro-negros. O primeiro deles é contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, no dia 21.
Mas antes disso, há outra parada dura que é o início do Nordestão. Neste domingo, tem a estreia contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. E apesar do êxito nesta quarta, nenhum leonino deseja começar mal o regional


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD