Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637670

Usuários Online: 18

Esporte

Sport vence Fluminense por 1x0 na Arena Pernambuco

Publicada em 14/09/15 às 14:05h - 568 visualizações Do JC Online

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sport vence Fluminense por 1x0 na Arena Pernambuco
 (Foto: JC Imagem)
Foi bem longe de ser em grande estilo, mas na situação o mais importante era vencer. E o Sport venceu e encerrou os dez jogos de jejum no Brasileirão 2015 ao fazer 1×0 no Fluminense. Pelo andar da partida podemos afirmar com convicção que o gol de Danilo aos 17 do primeiro tempo foi o único sopro de inspiração em toda partida. O jogo foi tão arrastado que até o árbitro Heber Roberto Lopes não estava muito a fim dando apenas dois minutos de acréscimo no segundo tempo. O time da Ilha subiu para a 10ª posição com 36 pontos.
Quem pedia mudança teve. O técnico Eduardo Baptista resolveu usar seus dois centroavantes e reduzir a popularidade do meio de campo. Wendel saiu e André ganhou a companhia de Hernane Brocador. A sincronia do time funcionava da seguinte maneira: quando a bola vinha da defesa Marlone saída da ponta para judar na criação e André caía pela esquerda. Só que o Flu ficou todo no campo defensivo e o Sport com pouca mobilidade. A bola ficava de um lado para o outro. Lento e fácil de ser marcado, o time pernambucano parecia jogar em câmera lenta.
Do outro lado o Fluminense ficava pronto para sair na velocidade com Marcos Júnior e Gerson. E logo aos seis minutos poderia ter mudado completamente a história do jogo se o árbitro Heber Roberto Lopes fosse mais rigoroso. Gerson partiu para o gol e Durval entrou de carrinho. Ficou só no amarelo. Os rubro-negros só conseguiram mudar a rotação aos 17 minutos. E foram letais. Marlone acionou André pelo lado esquerdo da área. O camisa 90 tocou de calcanhar e Danilo soltou uma bomba de três dedos, sem chance para Cavalieri. Não deixou de ser irônico. Um dos jogadores menos populares com o torcedor tirou o time da pasmaceira com um belo gol.
Como foi escrito aí em cima, o panorama mudou. Os laterais do Sport adiantaram um pouco. Os dois lados do campo ficaram bloqueados na altura do meio de campo. Bingo. O Sport tomou conta do jogo e, ainda que não repetisse a jogada rápida do gol, manteve o adversário longe de pressionar. Só naquela agonia habitual de final de etapa o Fluminense arriscou-se um pouco mais, porém apenas levantando a bola na área.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Eduardo Baptista repetiu novamente um posicionamento que até hoje não deu certo: Regis na ponta direita no lugar de Maikon Leite. O que pode ser apontado como positivo foi a marcação do time rubro-negro. Bem mais adiantado, sufocou a saída de bola do Fluminense, que naturalmente iria se atirar para buscar o empate.
Numa dessas apertadas, aos nove minutos, André puxou o contra-ataque e serviu Diego Souza. Na hora do chute ele foi bloqueado por Jean. O time carioca só começou a ganhar um pouco mais de espaço a partir dos 20 minutos. Estava na hora de mais um volante e Eduardo acionou Wendel no lugar de André. Para corrigir o posicionamento de Regis, Élber entrou no lugar de André e deslocou o camisa 10 para o meio de campo.
A essa altura a partida caminhava a passos de tartaruga. Ruim para quem assiste mas ótimo para quem está ganhando. A bola passava de um campo para o outro mais pelo alto do que por baixo. Estava mais para vôlei do que futebol: o Fluminense cruzava e o Sport tentava engatar o ataque na ligação direta. Some-se a isso a incrível disposição de Heber Roberto Lopes em amarrar o jogo. Cada cobrança de falta durava no mínimo um minuto para todo ritual de contagem dos passos, marcação do local da barreira e evitar o agarrado entre atacantes e defensores na área - sempre do Sport. A cereja no bolo da ojeriza do juiz pela partida foi dar apenas dois minutos de acréscimo no segundo tempo.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD