Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637140

Usuários Online: 16

Esporte

Em dia de Souza, Bahia ganha por 3x2 e elimina o Sport na Copa do Nordeste

Publicada em 13/04/15 às 08:36h - 824 visualizações .Do JC

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em dia de Souza, Bahia ganha por 3x2 e elimina o Sport na Copa do Nordeste
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem  (Foto: )
Depois de um bom primeiro tempo, o Sport sofreu um apagão nos 45 minutos finais e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste. Após sair na frente do placar, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Leão, que jogava por qualquer empate com gols para chegar à final, não conseguiu administrar a vantagem. Liberado pelo volante Souza, autor dos três gols da vitória histórica, o Bahia foi superior no segundo tempo, ficou à frente no placar em duas oportunidades e agora fará a final da competição contra o Ceará.
Colocar a desclassificação exclusivamente na conta do técnico Eduardo Baptista, que mexeu errado no intervalo do jogo, pode até soar como injusto, mas a saída de um dos três volantes foi o necessário para o Bahia crescer e marcar três gols em apenas 11 minutos. Agora, resta ao Sport brigar pelo bicampeonato do Campeonato Pernambucano. As finais do Nordestão serão nos dias 22 e 29 de abril.
O JOGO
Os primeiros minutos passaram sem muitas chances das duas equipes. Com o Bahia apostando na sua ofensividade (tinha apenas Souza como volante, dois meias e três atacantes), esperava-se um time mais agudo, mas o que se viu em campo foi o Sport dominando amplamente o meio-campo. Atuando de forma cautelosa, o time rubro-negro, mesmo não tendo maior posse de bola, foi cirúrgico quando precisou.
Aos 22 minutos, na primeira grande chance do jogo, o Leão fez o gol. Após cobrança de falta de Renê, pela esquerda, Diego Souza subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes. Na comemoração, ele desabafou: "Eu sou o cara", repetia o craque rubro-negro. Afinal, pressionado há algum tempo por uma boa atuação convincente, ele chamou a responsabilidade para si e marcou o gol.
A estratégia do técnico Eduardo Baptista, ao apostar no trio de volantes Ronaldo, Rodrigo Mancha e Neto Moura, foi feliz. Além de dar solidez ao Sport, impediu que o Bahia criasse alguma jogada.
Após o gol, os baianos, que haviam entrado em campo muito nervosos, pareciam ter sentido o placar aberto. O Tricolor de Aço foi todo para cima, de forma desorganizada, e deixou muito espaço lá atrás. 
Num desses vacilos, o Sport quase ampliou. Aos 29, Leo Gamalho, que não vinha bem no jogo, perdeu a bola no ataque e deu um bom contra-ataque para o Sport. Diego Souza arrancou pelo meio e abriu na direita para Élber, livre de marcação. O atacante, mesmo cara a cara com o goleiro, não soube aproveitar a excelente oportunidade e chutou em cima de Douglas Pires.
No fim do primeiro tempo, o Bahia pressionou bastante, mas as duas linhas defesa rubro-negras - uma com cinco homens e outra com quatro -, Mancha, Ronaldo e Neto Moura jogando bem. O atacante Kieza, o mais lúcido do Bahia, corria de um lado para o outro, mas não conseguia incomodar.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o jovem volante Neto Moura saiu para a entrada do meia Danilo. A intenção do treinador foi dar mais liberdade para Diego Souza no ataque. Não sabia o treinador, mas a alteração fez o time ser outro na etapa complementar. Mais vulnerável com a saída de um dos três volantes, o Bahia cresceu em campo e virou a partida numa rapidez impressionante.
Aos sete minutos, Souza driblou Ronaldo e chutou de fora da área. A bola, mesmo defensável, passou por Magrão. Tudo igual na Fonte Nova. Dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti em cima de Kieza, quando Matheus o abraçou dentro da área. Na cobrança, aos 11, Souza virou o jogo para o Bahia.
Só que não deu muito tempo para os donos da casa comemorarem. Aos 13, Renê cobrou a falta para dentro da área e o goleiro Danilo Pires cometeu uma falha bisonha, deixando a bola entrar direto: 2x2.
Quando o Sport poderia ter aproveitado o empate para administrar o jogo, eis que a rede balançou novamente. Aos 18, após cruzamento de Bruno Paulista, Magrão defendeu no primeiro momento, após desvio de Matheus. No rebote, porém, Souza balançou as redes pela terceira vez, deixando o Bahia novamente classificado: 3x2.
Atrás no placar, o técnico Eduardo Baptista abriu mão de mais um volante (Rodrigo Mancha) para a entrada de Régis. Era o tudo ou nada em busca da classificação. Só que o Sport, desarrumado em campo, não teve mais forças para reagir. Bahia classificado. No fim do jogo, os jogadores do Leão foram para cima do árbitro e Diego Souza acabou expulso.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD