Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 645110

Usuários Online: 17

Esporte

Náutico começa com vitória a Copa do Brasil e fica mais confiante para decisão contra o Salgueiro

Publicada em 03/04/15 às 09:21h - 729 visualizações JC Online

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Náutico começa com vitória a Copa do Brasil e fica mais confiante para decisão contra o Salgueiro
JC Online  (Foto: )
O Náutico estreou bem na Copa do Brasil ao vencer o Brasília, por 1x0, na noite desta quinta-feira (2/4), no Serejão, em Taguatinga (DF), com gol do meia Pedro Carmona. O seu retorno ao futebol não poderia ter sido melhor. Ele ficou fora por 375 dias, depois de duas cirurgias no joelho esquerdo. Com o resultado, o Timbu só precisa de um empate para ir à segunda fase. Uma derrota por 1x0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Com a vitória, o Náutico ganha mais força para o jogo do domingo (5) contra o Salgueiro, no Sertão, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. O time alvirrubro, quarto colocado com dez pontos, precisa do empate para garantir a última vaga das semifinais. O Carcará é o quinto, com oito.
Os jogadores do Náutico cumpriram de forma determinada as orientações do técnico Lisca, que armou o time no 5-4-1. Assim, a equipe mostrou uma aplicação tática disciplinada, não dando espaço ao Brasília. A estratégia era explorar os contra-ataques e esperar o erro do adversário. Por isso, as oportunidades foram raras - os dois goleiros, Artur e Júlio César, praticamente não tiveram trabalho.
Apesar da proposta defensiva, o Náutico teve a primeira oportunidade de abrir o placar aos 19 minutos. O meia Bruno Alves, que estava sumido ofensivamente, avançou pela direita e cruzou na área. O meia Pedro Carmona, na função de chegar como atacante, passou da bola, e o lateral-esquerdo Piauí também não aproveitou. Em outra boa investida, Bruno Alves penetrou pela direita e chutou cruzado para fora.
Mesmo com os volantes Niel e Helder Ribeiro e o lateral Gastón Filgueira improvisados como zagueiros, com David e Piauí nas laterais, a defesa alvirrubra não sofreu pressão. A boa marcação, a partir do meio de campo com João Ananias, Fillipe Soutto, Guilherme e Bruno Alves, além da volta de Carmona, anulou totalmente o criação ofensiva do Brasília. No entanto, aos 28, o time brasiliense teve uma grande chance na única falha defensiva alvirrubra. O meia Heverton acertou um bom lançamento para Bruno Morais. O atacante entrou livre na área e finalizou por cima do travessão na saída do goleiro Júlio César. Depois, só aos 35, o lateral Makeka arriscou um arremate de fora da área para Júlio defender fácil.

No segundo tempo, o Náutico voltou com a outra postura, passou a marcar no campo do Brasília e foi mais ofensivo. Logo a um minuto, Bruno Alves arrematou, e Artur defendeu parcialmente. A bola sobrou para o jogador alvirrubro voltar a chutar, mas o goleiro do Brasília mandou para escanteio.
O Timbu continuou pressionando o adversário. Aos seis, o meia Guilherme aproveitou um erro de saída de bola e tocou para Pedro Carmona, que de fora da área, bateu forte no canto esquerdo de Artur para fazer 1x0.
Após o gol, o Náutico, aos poucos, voltou a sua postura mais atrás, esperando os contra-ataques. O Brasília, no entanto, não conseguiu anular a boa marcação alvirrubra. Aos 19, na falha de Niel e de Helder Ribeiro, Bruno Moraes não aproveitou. No restante do segundo tempo, o time local se limitou aos cruzamentos. Nos acréscimos, aos 47, Júlio César garantiu a vitória com uma grande defesa após um arremate forte de Santos.
FICHA DO JOGO
Brasília: Artur; Paulo Ricardo, André, Índio e Makeka; Pedro Ayube (Anjinho), Weric (Fernandinho), Willian, Heverton, Bruno Morais (Santos) e Giba. Técnico: Luiz Carlos Souza.
Náutico: Júlio César; David, Niel, Helder Ribeiro, Gastón Filgueira e Piauí (Renato); João Ananias, Fillipe Soutto, Guilherme (Anderson Preto) e Bruno Alves; Pedro Carmona (Stéfano Yuri) Técnico: Lisca.
Local: Estádio Serejão, em Taguatinga (DF). Árbitro: Tomaz Valadão (GO). Assistentes: Bruno Pires e Édson de Sousa (ambos de GO). Gol: Pedro Carmona, aos 6 minutos do 2º tempo. Cartões amarelos: Guilherme e Bruno Alves (N); Paulo Ricardo, André e Weric (B). Renda: R$ 5.376. Público: 706
.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD