Visitas: 637509
Usuários Online: 16
O jogador saiu de maca e foi levado de ambulância para o hospital São Carlos, em Fortaleza - CE, onde passou por exames. Segundo o departamento médico da seleção brasileira não jogará mais na Copa do Mundo.
A lesão limita os movimentos. Ele precisará usar um cinto para imobilizar o local, disse o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, afirmando que a lesão demora algumas semanas para ser tratada.
O próximo confronto do Brasil será na terça-feira (8 de julho de 2014), contra a Alemanha em Belo Horizonte.
Neymar recebeu alta do Hospital São Carlos, em Fortaleza , por volta das 21:20h, desta sexta-feira (04). O jogador de futebol deixou a unidade chorando muito, mas escondendo o rosto. Recebendo analgésico na veia para controlar a dor, o atleta seguiu para o aeroporto em uma ambulância.
O atacante foi se encontrar com os demais jogadores da Seleção Brasileira e viajar com eles no mesmo voo para o Rio de Janeiro. Só não foi definido ainda se ele seguirá com a delegação para a Granja Comary, em Teresópolis, ou se ficará na capital fluminense.
De acordo com ortopedista Dr. Luis Carelli, em casos como o do atacante, um atleta consegue aos gramados em até 12 semanas. "Riscos para o futuro não devem acontecer. Essa fratura normalmente tem bons prognósticos de consolidação. Ele gradualmente vai conseguir se reabilitar e voltar a treinar em breve (?). Normalmente, em linhas gerais, essas fraturas cicatrizam entre oito e 12 semanas", afirmou.