Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM radioserralinda.com!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 651986

Usuários Online: 18

Celebridade

Após internação, Zilu já se recupera em casa

Publicada em 07/06/16 às 09:01h - 557 visualizações Por: Julia Teixeira

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Após internação, Zilu já se recupera em casa
 (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

Esta semana parece ter começado bem feliz e positiva para Zilu. No fim da tarde desta segunda-feira (6), por meio do Instagram, a apresentadora contou aos fãs que, depois de ter ficado internada no hospital, após a cirurgia que fez, na última sexta-feira (3), já está se recuperando em casa. 

"Posso não entender, mas sei que os Teus planos são maiores e melhores para mim, Senhor! Eu creio, eu confio, logo... EU SOU! E hoje, sou muito grata a Deus por me permitir voltar para casa! Glória a Deus por essa vitória!!!! Tu és fiel, Senhor!!! Agradeço a todos que oraram por mim e me mandaram mensagens tão lindas!! Essa vitória não é minha... Essa vitória é NOSSA, em Cristo Jesus!!! MUITO OBRIGADA!!", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo, na rede social. 

Mesmo durante os dias em que passou no hospital, Zilu não deixou de usar as redes sociais para falar, com os admiradores, sobre seu estado de saúde, sempre agradecendo por todo o imenso carinho que recebeu, enquanto tratava de uma infecção na região da mandíbula.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2023 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD