Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM radioserralinda.com!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 651986

Usuários Online: 19

Celebridade

Problema de saúde tira Anderson Silva de competição

Publicada em 11/05/16 às 10:32h - 862 visualizações Por: Flávia Almeida

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Problema de saúde tira Anderson Silva de competição
 (Foto: Foto: Ag.News)
Na terça-feira (10), Anderson Silva faltou a evento de divulgação do UFC 198, marcado para sábado (14), e está fora do evento em Curitiba, na Arena da Baixada, o primeiro em estádio de futebol no Brasil. De acordo com o site americano Yahoo Sports, o lutador sentiu fortes dores abdominais na segunda-feira (9) e pode ter que passar por cirurgia na vesícula.

"Anderson desenvolveu dores abdominais na segunda-feira (9), e uma avaliação mais aprofundada hoje revelou colecistite aguda. Ele será examinado por um cirurgião ainda hoje para possivelmente passar por uma cirurgia", disse o consultor médico do UFC, Jeff Davidson, ao site. 

A ausência de Anderson aos compromissos com a imprensa, fez surgir boato de que ele teria enfrentando uma gastrite, em função de antinflamatórios que teria tomado para combater uma lesão no pé. Mas depois o UFC deu a informação sobre o real motivo para o ex-campeão dos médios não ter cumprido sua agenda oficial.

Anderson enfrentaria no sábado que vem o americano de origem jamaicana Uriah Hall, que agora pode ficar sem adversário. Mas o UFC busca um oponente para substituir o brasileiro.

A luta contra Hall seria a primeira de Anderson desde a derrota para Michael Bisping, em 27 de fevereiro, em Londres. Há três anos e meio o ex-número 1 do ranking peso por peso do UFC não ganha um combate. A última vez foi contra Stephan Bonnar, em evento no Rio de Janeiro. Desde então ele teve duas derrotas para Chris Weidman, tendo, inclusive, no segundo confronto, quebrado a perna. Após um ano longe do octógono, retornou e venceu Nick Diaz, mas o resultado foi anulado porque o "Spider", assim como seu adversário, testou positivo em exame antidoping. Anderson cumpriu mais um ano de suspensão e então voltou diante de Bisping, que o derrotou por pontos.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2023 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD