Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637376

Usuários Online: 18

Celebridade

Sanfoneira cajazeirense participante do The Voice Kids gravou música contando a própria história e foi destaque em site da Globo;

Publicada em 16/02/16 às 11:26h - 687 visualizações GShow

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sanfoneira cajazeirense participante do The Voice Kids gravou música contando a própria história e foi destaque em site da Globo;
 (Foto: (Foto: Reprodução))

Engana-se quem pensa que a paraibana Laís Amaro é uma iniciante na carreira musical. A garotinha que encantou o país ao subir no palco do The Voice Brasil Kids cantando e tocando sanfona, já roda estados nordestinos fazendo shows e, além disso, tem um CD independente gravado. No álbum, a candidata reúne sucessos de ícones da música nordestina e, em especial, uma canção inédita, que conta sua própria história. A composição é da mãe dela, Diana Gomes Amaro.

Influenciada pelo pai, Chico Amaro, Laís começou a tocar sanfona quando tinha cinco anos. Naquele tempo, ela já dava sinais de que queria cantar, mas os pais não achavam que era o momento ideal.

Até que, em 2014, quando tinha oito anos, ela passou a soltar a voz. A princípio, fazia participação nos shows de Chico. Cada aparição da menina chamava muita atenção do público, que sempre pedia mais. Foi quando ela sentiu vontade de ter um CD próprio.

"Ela pedia muito ao pai. E, para gravarmos, precisávamos de uma música inédita. Então, fui pensando em toda a trajetória dela e decidi escrever uma letra contando tudo isso", contou Diana.

A mãe coruja foi relembrando cada momento que a filha viveu, desde que ganhou a primeira sanfona às aulas para aprender a tocar o instrumento. "Ela tinha muita pressa para sair tocando. Então, toda vez que errava algo, começava a chorar", acrescentou.
Foi aí que nasceu "Minha história virou música". Na verdade, a letra. A melodia veio depois, criada por Chico. O pai, todo orgulhoso, começou a levar a filha para participar de seus shows, atendendo a pedidos do público. Naquele tempo, ela cantava três músicas.

Mas o sucesso foi tão grande, que pouco tempo depois a pequena sanfoneira já estava protagonizando seu próprio show, tocando e cantando por 1h20. "Ela dá conta de tudo. Ela já fez shows do Litoral ao Sertão da Paraíba, além do Rio Grande do Norte e Ceará", contou a mãe.

Foi aí que nasceu "Minha história virou música". Na verdade, a letra. A melodia veio depois, criada por Chico. O pai, todo orgulhoso, começou a levar a filha para participar de seus shows, atendendo a pedidos do público. Naquele tempo, ela cantava três músicas.

Mas o sucesso foi tão grande, que pouco tempo depois a pequena sanfoneira já estava protagonizando seu próprio show, tocando e cantando por 1h20. "Ela dá conta de tudo. Ela já fez shows do Litoral ao Sertão da Paraíba, além do Rio Grande do Norte e Ceará", contou a mãe


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD