Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637572

Usuários Online: 18

Celebridade

Pablo, o Rei da Sofrência, revela: ?Nunca sofri por amor?

Publicada em 06/10/15 às 21:33h - 690 visualizações Por: Luigi Civalli

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pablo, o Rei da Sofrência, revela: ?Nunca sofri por amor?
 (Foto: Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos dos últimos anos no meio da música é o cantor Pablo. Com um ritmo conhecido como "arrocha" em suas canções, Pablo ganhou o público cantando músicas de amor e ficou conhecido como o "Rei da Sofrência".

Em conversa com OFuxico, Pablo contou o motivo que acredita ter feito o público gostar tanto de suas canções.

"Sofrência é aquela dorzinha de cotovelo que faz a gente lembrar daquele amor antigo. O amor tem muito disso. Eu costumo dizer que eu falo do amor, do modo como as pessoas sentem. Talvez, por isso, que o povo se identifique tanto", afirmou.

Com canções compostas por parceiros que já conhecem o estilo de música que ele gosta, Pablo revelou que nenhuma delas é sobre experiências que ele passou na vida, já que, segundo ele, nunca sofreu por amor.

"Por incrível que pareça eu nunca sofri por amor. Casei com 15 anos com a minha mulher. Claro que a gente também se desentende às vezes, eu choro, mas é algo de casal. Sofro muito com a saudade da minha esposa e filhos quando estou na estrada, isso sim. Só tive a minha esposa de relacionamento sério. Antes foram aqueles romances corriqueiros de adolescente. Nada sério. Amor mesmo, só por ela".

Pablo ainda revelou que não tem nenhum problema em ver suas canções na voz de outros cantores, como já aconteceu no caso de Gusttavo Lima, e ainda contou que são seus maiores ídolos no meio da música.

"Zezé Di Camargo e Luciano. Hoje, somos amigos. Aqueles de se falar todos os dias. Foi um dos maiores presentes de minha vida ter eles tão próximos", disse.

Pablo ainda contou que só tem a agradecer o sucesso que vem fazendo ainda mais por uma de suas músicas estar na novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo.

"É muito importante para a carreira do cantor ter uma música em uma novela, ainda mais da Rede Globo. Fiquei feliz. Agradeço a Deus por todas as bênçãos que ele tem me concedido. 'Por que Homem não Chora', foi um dos maiores hits de minha carreira", afirmou.

 E, como todo artista de sucesso, Pablo também enfrenta o assédio das fãs e até sofre com algumas que são mais empolgadas, mas o cantor acredita que, quando o amor pelo artista é verdadeiro, tudo é bem-vindo.

"Elas (as fãs) são bem ousadas, mas lido tranquilamente. É carinho. Se não fossem os fãs, o que seria de um artista? Sou grato por tudo. Gosto demais deste carinho, das loucuras. Elas jogam calcinhas e sutiã no placo, que tiram ali na hora e nos dão. É muito divertido. Tem umas que se escondem no banheiro do camarim, que apertam até sangrar, que arranham. Mas, toda forma de amor, é muito bem-vinda", finalizou o cantor.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD