Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637658

Usuários Online: 18

Celebridade

Mãe de Latino sobrevive cuidando de idosos

Publicada em 28/09/15 às 14:07h - 577 visualizações Por: Ará Rocha

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mãe de Latino sobrevive cuidando de idosos
 (Foto: Foto: Divulgação )

Durante sua visita ao Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no final de semana, Julinho do Carmo se sensibilizou com a historia de Regina Dirce Loback, mãe do cantor Latino e decidiu chama-la até o local para lhe dar um dia de rainha.

Regina contou que não recebe nenhuma mesada do filho e também não tem mais convênio médico.

"Não tenho mais convênio médico nem mesada do meu filho. Para ganhar um dinheirinho para sobreviver, cuido de idosos. Tenho uma senhora de 85 anos que tomo conta dela. Sempre me virei, trabalho com bijuterias, cintos, pulseiras, essas coisas. Não posso parar. Mas, meu maior sonho é poder voltar a cantar, para poder ajudar meu filho, que também está numa situação complicada, e meus netos", disse.

Julinho, que mantém um projeto dentro do Retiro dos Artistas, cuidando da beleza e dos cabelos dos residentes gratuitamente, resolveu dar uma tarde de beleza para Regina: chamou o cabeleireiro Greyson Halasz que realizou uma transformação na bela senhora de 62 anos.

O tratamento começou com a famosa plástica hollywoodiana nos cabelos, à base de DNA vegetal do extrato de moringa, que penetra nos fios deixando um efeito liso natural. Esse tipo de procedimento é muito usado por estrelas como Paris Hilton, Julia Roberts e Rihanna, entre outras.

Além disso, Regina ganhou também maquiagem, tratamento nos pés e nas mãos. Ao todo, quatro profissionais foram envolvidos na transformação dentro do Salão das Estrelas, que fica no Retiro.

"Ela também foi até o bazar do Retiro, onde escolheu roupas e assessórios. Ela tem bom gosto: saiu usando um conjunto azul de gorgurão acetinado, trabalhado em pérolas, bolsa prata e sandália de couro. Ela voltou a ser a bela mulher que estava escondida atrás de tanta batalha e fiquei feliz em poder proporcionar esse momento a ela", disse Julinho a O Fuxico.

Com seu CD em mãos, uma produção independente, ela canta, dança e busca patrocínio para colocar seu disco à venda.

"Ensinei meu filho a cantar. Quando ele ainda estava na minha barriga, eu dizia que ele seria cantor. Ensinei tudo que sei pra ele. Quando ele veio dos EUA comigo, queria ser mágico, imitando David Cooperfield. Aí eu mostrei a ele uma outra realidade, o dom da música que o fez ter todo esse sucesso na vida", contou Regina a Julinho do Carmo.

A Justiça e Latino tem mantido um contato cada vez mais contínuo. No início deste mês, foi expedido um mandado de prisão, pelo fato do cantor não ter pago a pensão alimentícia de uma de suas filhas.Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Bruno Gomes, advogado do cantor, disse que seu cliente está fazendo o pagamento em parcelas e que tudo será resolvido.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD