Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637425

Usuários Online: 19

Celebridade

Alexandre Frota processa mulher por causa de grupo no Facebook

Publicada em 02/08/15 às 09:50h - 423 visualizações Por: OFuxico

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Alexandre Frota processa mulher por causa de grupo no Facebook
 (Foto: Foto: AgNews)
Alexandre Frota decidiu processar a servidora pública paulista Sâmia Bonfim depois que ela criou no Facebook, um evento batizado como Mutirão para levar Alexandre Frota para o camburão. Estupro é crime!.

Segundo matéria publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal extra, Sâmia criou o evento depois do ator declarar no extinto programa Agora É Tarde, da Band, que havia estuprado uma mãe de santo. Frota disse ainda que fez a mulher desmaiar pois pegou em seu pescoço com força.

Depois disso Sâmia se uniu com uma amiga e criou o tal evento, que reuniou mais de 5 mil pessoas. 

"Era aquela época em que todo mundo criava evento fake no Facebook, para conversar sobre assuntos sérios e até bobagens. Eu então fiz o evento com uma amiga com o intuito de dar voz para a campanha que estava acontecendo. As pessoas estavam indignadas. No programa, ele descreve a cena com tom de escárnio, contando detalhes. O Rafinha Bastos, inclusive, pede para a plateia aplaudir a 'história maravilhosa'", disse Sâmia, que escreve para o blog "Feminismo à Esquerda".

Ao ver a repercussão que o evento estava tendo, Alexandre Frota tentou se explicar dizendo que a história contada no programa se tratava de uma encenação, com o objetivo de divulgar a sua peça de stand up comedy e que era injusto chamá-lo de estuprador. 

A servidora pública diz ainda queFrota teria lhe enviado mensagens ofensivas e ameaçadoras. 

"Você não precisa se desgastar, ativista de merda. Só eu vou falar. Não tenho medo de ativista, de Ministério Público. Não me intimido com você, nem com sua amiguinha nojenta. Se precisar serei, sim, fundamentalista, homofóbico, a porra que for, mas essa onda você não vai surfar. (...) Estou aqui esperando o camburão. Não veio me buscar até agora. Ativista aproveitadora. Enquanto sua página em 43 dias conseguiu 6 mil curtidas, a minha, em 48 horas, teve 11.600 de apoio. Veja bem, o dobro. Eu nunca vou te esquecer. Essa página foi criada para que você sempre se lembre de mim", disse Alexandre Frota, em conversa com Sâmia no Facebook.

Na época, Sâmia disse que pensou, inclusive, em tomar alguma atitude, porém, deixou passar pois acreditava que ia perder tempo e dinheiro com essa história. "Eu até achei que era fake, não acreditava que ele foi até o meu Facebook para me ameaçar. Mas era ele mesmo e me disse aquelas coisas, que eu ia 'ver só'. Disse que eu estava caluniando ele, 'falando aquele monte de mentira'. Na época, eu pensei que não ia dar em nada. Eu até pensei em fazer alguma coisa, mas depois achei que não fosse valer a pena. Ia gastar tempo e dinheiro. Até que semana retrasada recebi uma intimação policial para ir à delegacia, já que ele tinha feito uma queixa contra mim por calúnia e difamação" contou.

O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Cotia, em São Paulo. Apesar de Frota não ter sido encontrado para comentar o caso, na queixa ele alega que por conta dos comentários de Sâmia na internet, teve problemas pessoais, profissionais e emocionais.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD