O ator mexicano Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, do extinto seriado Chaves, não tem dinheiro para pagar a conta do hospital onde ficou internado por três dias, por causa de um problema na vesícula.
Sua
filha Veronica disse à revista Tvynovelas que o pai não recebeu alta hospitalar, mas deve deixar o Hospital CMQ Premieral, em Puerto Vallarta, por falta de dinheiro para pagar a cirurgia que ele precisa fazer.
Aguirre, que pagava há 50 anos a Associação Nacional de Atores (ANDA), se viu sem o apoio da instituição, justo agora que precisa de atenção médica urgente.
"Meu
pai está decepcionado com seu sindicato, porque ele pagou tudo corretamente por 50 anos, e não era pouco dinheiro. Queremos uma posição da ANDA, porque meu pai precisa se submeter a essa operação", reclamou Veronica.
Nos últimos dias, o
comediante pediu encarecidamente a ajuda médica também da Televisa para ele e sua esposa, que também está doente.
Vale destacar que somente a família do falecido Roberto Bolaños, o eterno Chespirito, é quem recebe os lucros das transmissões do programa Chaves. Já os demais atores não recebem nem 1 centavo pelo seriado.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.