Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 639079

Usuários Online: 19

Celebridade

Anitta terá que indenizar ex-empresária

Juíza concedeu liminar em favor da K2L

Publicada em 08/10/14 às 10:03h - 448 visualizações O Fuxico

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Anitta terá que indenizar ex-empresária
Foto: AgNews  (Foto: )

Anitta foi surpreendida na ultima sexta-feira (3). A cantora, que abriu um processo contra sua ex-empresária, Kamilla Fialho, perdeu a causa.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar a favor da K2L, antigo escritório da artista. 

Com essa decisão, Anitta terá que depositar imediatamente em juízo uma quantia no valor de R$ 5 milhões, referentes à quebra de contrato.

"Ela pode recorrer, mas o desembargador Gilberto Dutra, que é o relator do caso, está ciente de tudo e não acredito que ela tenha sucesso", avaliou o advogado Marcelo Saraiva. Anitta e Kamilla trabalhavam juntas há dois anos e meio, antes do estouro do hit Show das Poderosas, e tinham mais seis anos de parceria pela frente.

"Passei exatamente 35 dias completamente focada nessa história, separando papéis e todo o tipo de informação. Tinha certeza de que eu conseguiria provar", contou Kamilla Fialho à coluna, afirmando ainda ter sido surpreendida em agosto com a notificação da quebra de contrato e com a acusação de desvio de dinheiro. "Por que ela nunca me questionou sobre contas? O que motivou Anitta tomar essa decisão até hoje não consigo entender. O fato é que as coisas mudaram quando começou a entrar dinheiro", completou a empresária.
 

O jornal Extra ressalta que, além do pagamento referente à quebra de contrato, Anitta terá que devolver ao antigo escritório um montante que, segundo o advogado, foi um adiantamento cedido por seus empresários. 
 

"Anitta entrou com a ação pedindo prestação de contas. Nós contestamos e ficou comprovado o saldo negativo de R$ 2,3 milhões que foi adiantado pela K2L para fazer o DVD. Acho que ela esqueceu", disse Marcelo Saraiva, acrescentando que esse valor ainda não é o definitivo. "É necessária a expedição de uma sentença porque nesse caso haverá uma perícia que pode levar cerca de 60 dias para ser concluído o valor exato a ser pago".


Ao jornal, Kamila Fialho diz que foram mais de dois anos de investimento na cantora para que, finalmente, os frutos pudessem ser colhidos.

"Antes, precisávamos estabilizar sua carreira e mostrar que ela não era cantora de uma música só. Ela continuou no topo das paradas e como um nome forte no mercado". 

Apesar da confusão, a empresária torce pelo sucesso de sua ex-pupila. 

"É muito importante que Anitta continue fazendo sucesso. Será bom para o segmento em que eu trabalho", disse a empresária, que acaba de fechar com Valesca Popozuda e pretende lançar novos artistas até abril do ano que vem.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD