Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 638952

Usuários Online: 20

Celebridade

Zezé di Camargo afirma que há complô para difamá-lo nas redes sociais

O sertanejo postou um desabafo e ainda falou sobre o final do seu casamento com Zilu

Publicada em 30/09/14 às 13:15h - 447 visualizações O Fuxico

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Zezé di Camargo afirma que há complô para difamá-lo nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram  (Foto: )

Zezé di Camargo está tendo uma relação cada vez mais de amor  e ódio com as redes sociais e os seus seguidores. Nesta segunda-feira (29), ele fez um longo desabafo pelo Instagram e ainda falou que há um complô para difamá-lo na internet.

"Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoas, deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruim a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisa, duvido que ficariam calados", escreveu.

O sertanejo continuou, falando sobre a sua relação atual com Graciele Lacerda, de quem começou a gostar quando ainda era casado com Zilu.

"Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você q esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus pra destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também", continuou.

Tudo começou quando Zezé fez um post no domingo, reclamando dos blogs de fofoca que Zilu entrava. Depois de ser muito criticado pelo Instagram, ele apagou o comentário e fez outro falando que as pessoas tinham entendi ele mal.

No sábado (27), Graciele, a atual namorada de Zezé, também usou o Instagram para se explicar, já que muitas pessoas estavam criticando a dançarina e afirmando que ela estava fazendo pressão para o cantor a assumir.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD