Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 645108

Usuários Online: 16

Celebridade

Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto nos EUA; relembre seus papéis de sucesso nas telonas

Ator faleceu nesta segunda-feira (11)

Publicada em 12/08/14 às 08:16h - 814 visualizações Por FAMOSIDADES

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto nos EUA; relembre seus papéis de sucesso nas telonas
Por Famosidades  (Foto: )
- O ator Robin Williams, 63 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (11), em sua casa. O comediante morava em Tiburon, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, o artista estava inconsciente e sem respirar. O médico legista que esteve no local suspeita de suicídio por asfixia.

A atual esposa do ator, Susan Schneider, divulgou um comunicado.

"Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse.

Conhecido pelos papéis em comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável".

Ele era conhecido por suas habilidades de improviso e por suas imitações. Suas apresentações caracterizam-se por um humor não-ensaiado, criado e executado de maneira frenética sobre o palco.

Robin Williams foi casado duas vezes. Do primeiro matrimônio, com Valerie Velardi, teve um filho, Zachary Pym. Após uma relação extra conjugal com uma garçonete, o ator se separou dois anos depois.

O segundo casamento aconteceu em 1989, com Marsha Garces. Ela era babá de seu filho. Ambos tiveram dois filhos, Zelda Rae e Cody Alan. Em 2008, no entanto, Garces pediu o divórcio de Williams, alegando "diferenças irreconciliáveis".

O ator ainda adotou William Reeve, único filho do casal Dana Reeve e Christopher Reeve, de quem o ator sempre foi muito amigo.

O vício em álcool e cocaína renderam algumas internações em clínicas de reabilitação, na década de 80. Após 20 anos sóbrio, Robin Williams voltou a beber em 2006 e decidiu tomar medidas para lidar com isto.

Sua última internação aconteceu em julho deste ano.

Vida e obra

Robin Williams nasceu em Chicago, Illinois, Estados Unidos, no dia 21 de julho de 1951.

Em 1973, Williams foi o único de 20 estudantes a serem aceitos como calouros na renomada Juilliard School. E apenas um de dois a serem aceitos por John Houseman no programa avançado daquela escola.

Após integrar o elenco do "Richard Pryor Show", na NBC, programa de televisão de curta duração do comediante Richard Pryor, Williams foi escalado por Garry Marshall no papel de Mork, na série de sucesso "Happy Days".

Como Mork, Williams improvisava boa parte de seus diálogos, e criava ágeis cenas de comédia verbal e física, falando com uma voz aguda e anasalada. Sua aparência se tornou tão popular com os espectadores que foi criado um spinoff da série, a sitcom "Mork and Mindy", que durou de 1978 a 1982.

Em 1986, Williams conquistou mais fama ao se apresentar na 58ª edição do Oscar.

E a maior parte da carreira dele se deu no cinema - embora também tenha tido performances de destaque no teatro (entre as quais o papel mais célebre foi o de Estragon numa produção de "Esperando Godot", com Steve Martin).

A performance em "Bom Dia, Vietnã", de 1987, lhe rendeu uma indicação para o Oscar de melhor ator.

Seu papel como o Gênio no filme de animação "Aladdin", de 1992, foi crucial para estabelecer a importância da presença de atores famosos nas dublagens de desenhos animados.

Williams também utilizou seus talentos vocais no filme "A.I. Artificial Intelligence", de 2001, e na animação "Robots", de 2005, entre outros.

Em 1998 recebeu o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel como um psicólogo em "Gênio Indomável".

Williams também estrelou filmes dramáticos, pelos quais conquistou duas outras indicações ao Oscar: a primeira, por interpretar um professor de inglês em "Sociedade dos Poetas Mortos", de 1989, e a segunda pelo papel de um mendigo problemático em "O Pescador de Ilusões", de 1991.

Uma de suas atuações mais memoráveis foi como Peter Pan, no filme "A Volta do Capitão Gancho". Outro ponto alto de sua carreira foi em "Uma babá Quase Perfeita", que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator em 1993.

Os dois últimos filmes do ator ainda não foram lançados. Em "O Que Fazer?", ele vive um homem que, após receber a notícia de que tem apenas mais 90 minutos de vida, resolve aproveitar o pouco tempo disponível para corrigir os erros de sua vida.

O outro ainda não lançado foi o terceiro filme de "Uma Noite no Museu".


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD