Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 645079

Usuários Online: 17

Brasil

Posse do novo Pároco da Cidade de Solidão

Publicada em 01/02/17 às 11:16h - 1033 visualizações Tito Barbosa

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Posse do novo Pároco da Cidade de Solidão
O padre Genildo Herculano da Silva foi empossado na noite da segunda, 30 de janeiro, como o mais novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão. Padre Genildo assumiu a paróquia deixada pelo padre Jorge Adjan que, em março, estará assumindo a Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, em Serra Talhada. Padre Genildo foi acolhido no portal da entrada da cidade pela população de Solidão, momento em que recebeu das mãos do prefeito a chave da cidade. Uma grande caravana saiu de Mirandiba, onde o padre era o pároco, para acompanhar esse momento de festa na chegada do novo sacerdote ao município. Ao som de uma banda marcial, saíram em caminhada até a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes onde aconteceu a missa de posse presidida pelo bispo dom Egidio Bisol. Durante o seu discurso, padre Genildo iniciou citando uma frase de dom Hélder Câmara que diz "que é graça Divina começar bem, graça maior é insistir na caminhada certa, mas que é graça das graças é de nunca desistir". Padre Genildo falou da importância da missão e de sua nova caminhada agora na cidade de Solidão. "A comunhão que nos une nesta noite, que é a missão que nos faz acontecer no nosso dia a dia. A nossa Igreja não teria razão se não fosse missionária. Decididamente missionária, levar aos confins de toda a Terra, Jesus Cristo. Missão é sair de si mesmo, sair de nosso egoísmo, sair do nosso comodismo e ir ao encontro do outro. Não devorar quilômetros, mas sim, ir com o coração, está é a missão que nós devemos progredir cada vez mais, principalmente com os mais necessitados, aqueles que não têm vez nem voz, aqueles excluídos. É esta a missão que vamos lutar, preservar aqui nessa comunidade, povo de Deus", disse o padre. Ele agradeceu ao povo de Mirandiba pelos 10 anos que esteve a frente da Paróquia de São João Batista e disse que durante todo esse tempo, conviveu com amor e dedicação a comunidade.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD