Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 645079

Usuários Online: 16

Brasil

MORRE O HOMEM QUE GRAVOU O BOA NOITE SOLIDÃO, EM SOLIDÃO.

Publicada em 23/08/16 às 06:09h - 816 visualizações Blog do Veras

Link da Notícia:
Compartilhe
   

MORRE O HOMEM QUE GRAVOU O BOA NOITE SOLIDÃO, EM SOLIDÃO.
 (Foto: Fabiana Tavares)
Quem  não lembra do grande sucesso do boa noite solidão gravado em outras cidades do sertão de PE, e com exclusividade na cidade de Solidão. Documentário que leva o nome de um programa da Rádio Serra Linda de Solidão, Geneton passou pouco dias em nossa cidade mas  foi suficiente para demostrar o quanto era humilde e profissional de caráter.Nos do blog do veras e a população de Solidão lamenta profundamente a perda do grande Jornalista. A todos da família os nossos mas sinceros votos  de pesar.    

Jornalista estava internado num leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. / Foto: Facebook/Reprodução

JC Online

Uma marca do jornalismo brasileiro, o pernambucano Geneton Moraes Neto não resistiu a complicações causadas por um aneurisma da artéria aorta e morreu nesta segunda-feira (22),aos 60 anos.
jornalista estava internado num leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Há alguns meses, familiares e amigos haviam usado as redes sociais para pedir doação de sangue.
Geneton, que estava no quadro de funcionários da Rede Globo desde 1985, iniciou a trajetória na profissão como repórter do Diario de Pernambuco, na década de 1970.
Logo depois, entre 1975 e 1980, foi repórter da sucursal no Nordeste do jornal O Estado de S.Paulo. Entrou para a Rede Globo Nordeste e seguiu para o Rio em 1985.

Geneton entrevista Ghiggia, jogador uruguaio carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1950
Legenda

Na Globo, atuou como editor do Jornal da Globo e do Jornal Nacional. Foi correspondente na Inglaterra. Também foi repórter e editor-chefe do Fantástico.

RECONHECIMENTO

As entrevistas com os generais Newton Cruz e Leônidas Pires Gonçalves, exibidas no programa Dossiê Globonews, renderam o Prêmio Embratel de telejornalismo de 2010.
Da Academia Brasileira de Letras (ABL), em 2012, recebeu a Medalha João Ribeiro, concedida a quem se destaca na área da cultura.

DOCUMENTÁRIOS

Em 2010, dirigiu para o Canal Brasil o documentário Canções do Exílio, com depoimentos de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Mautner e Jards Macalé. Os artistas falaram sobre o tempo que moraram em Londres.
Também foi diretor do primeiro documentário de longa da Globonews, chamado Garrafas ao Mar: a Víbora Manda Lembranças. O filme compila entrevistas gravadas ao longo da convivência com Joel Silveira, um dos maiores jornalistas brasileiros.
Já em 2013, novamente pela Globonews, dirigiu o documentário Dossiê 50: Comício a Favor dos Náufragos - com gravações em áudio e vídeo feitas com jogadores da seleção brasileira que enfrentaram o Uruguai na decisão da Copa de 1950, no Maracanã.
Dois anos depois, foi a vez do documentário Cordilheiras no Mar: a Fúria do Fogo Bárbaro, sobre a polêmica provocada por Glauber Rocha ao apoiar projeto de abertura política anunciado pelo general Ernesto Geisel.
Em janeiro desde ano, lançou pela GloboNews o documentário Boa Noite, Solidão, passado na pequena cidade do Sertão pernambucano. Geneton trata sobre a inversão da imigrição, com a opção pela permanência no Nordeste e o retorno de quem se frustrou ao tentar a vida no Sudeste.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD