Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637281

Usuários Online: 16

Brasil

Fãs chegam a GO para homenagens de 1 ano da morte de Cristiano Araújo

Publicada em 24/06/16 às 07:15h - 1183 visualizações Do G1 GO

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fãs chegam a GO para homenagens de 1 ano da morte de Cristiano Araújo

Fãs de vários estados já estão em Goiânia para as homenagens de 1 ano da morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. Entre elas está a aposentada Maria Ângela Barcelos Cabral, de 64 anos, que mora no Rio de Janeiro. Ela chegou à capital e mandou fazer uma lápide para identificar o túmulo do sertanejo.

"Eu tenho mais de sessenta anos e acho que não tem idade pra gente ser fã e gostar de alguém. Eu comecei a admirá-lo por causa das músicas dele. Depois, me apaixonei pelo jeito, pela história de vida. Meu amor por ele é algo diferente da maioria das fãs, porque comigo não tem histeria, não tem loucura, tem admiração e carinho materno", afirmou a aposentada.

Maria Ângela chegou a Goiânia há uma semana e visitou o túmulo do cantor, no Cemitério Jardim das Palmeiras. Quando viu que o local estava sem identificação, mandou fazer a lápide e, com a autorização do pai do sertanejo, João Reis, instalou a placa no local.

"Foi uma forma de fazer história na história dele, todo mundo tem plaquinha no cemitério, o 'Cris' jamais poderia ficar sem", disse.

O cantor e a namorada dele morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho do ano passado, em Morrinhos, região sul de Goiás. Cristiano Araújo estava no auge de sua carreira e reunia multidões em shows. Apesar disto, muitos fãs só conheceram a história de vida do sertanejo após a repercussão de sua morte.

A empresária Gerusa Carvalho, de 39 anos, mora em Fortaleza e está em Goiânia para as homenagens. Ela afirma que se 'apaixonou' pelo cantor depois que ele morreu. "É estranho isso, mas eu ia a todos os shows dele porque gostava do som, das letras, do ritmo. Quando ele morreu, eu entrei em choque, fico sem palavras pra reproduzir o que eu senti naquela manhã", contou emocionada.

Gerusa é dona de uma confecção na capital cearense. Ela fabrica camisetas personalizadas para o fã-clube que ela faz parte, o "Família C. A. Cris Araújo". A empresária conta que encontrou em outras fãs a força para superar a falta do ídolo.

"É bom saber que não sou só eu que sinto esta falta, esse vazio, e eu me junto ao fã-clube pra viver essa 'paixão' que sinto pelo 'Cris', disse.

Aposentada de 64 anos viajou do Rio de Janeiro para participar de homenagens a Cristiano Araújo em Goiânia (Foto: Murillo Velasco/G1)Aposentada viajou do Rio de Janeiro para participar de homenagens em Goiânia (Foto: Murillo Velasco/G1)

Mobilização
A organizadora do grupo que Gerusa faz parte é a dona de casa Cida Silva, de 45 anos. Ela mora em São Paulo e afirma que já perdeu as contas de quantos shows do Cristiano Araújo ela participou. Após a morte dele, Cida resolveu criar uma página nas redes sociais para manter as fãs atualizadas de eventos e homenagens relacionadas à morte do cantor. Ela hoje tem quase 4 mil seguidores.

"Achei pessoas parecidas comigo nesta admiração pelo Cristiano e me sinto motivada demais para seguir com essa história. Até hoje eu não acredito que ele se foi. Por isso, continuo tentando perpetuar essa história, postando fotos, mensagens que fazem os fãs dele se sentirem mais confortáveis e abraçados por alguém que sente a mesma coisa", disse a fã.


"Estou adorando Goiás. O povo daqui é igual ao Cris, amoroso. Além de educado e receptivo, claro. Até pequi eu comi", brincou.
Cida conta que a única vez que conseguiu tirar uma foto com o ídolo, teve o celular roubado e perdeu o registro. Ela está em Goiânia desde o último dia 13 e afirma que não tem data para voltar para a capital paulista.

Além de Cida, vieram também pra Goiânia a dona de uma pensão em Lavínia, Denise Ferreira, de 38 anos, e a autônoma Ismaene Silva, que mora no interior de Goiás. Elas estão hospedadas no mesmo hotel e aguardando outros fãs, que devem chegar até a próxima sexta-feira (24), data da morte do sertanejo.

"A nossa família é grande, nutrida pelo amor que temos pelo Cris e ele é um artista que tem o número de fãs que mais cresce, porque todos que vão conhecendo vão amando e se juntando a nós", afirmou a dona de casa.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes morreram em acidente em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes morreram em acidente  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fã mandou fazer lápide para túmulo de Cristiano Araújo (Foto: Murillo Velasco/G1)Fã mandou fazer lápide para túmulo de Cristiano Araújo (Foto: Murillo Velasco/G1)



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD