Seja bem vindo ao site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

camille goes

olinda-pe

Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada...

Gustavo Ferreira

Carapicuíba

Ciumeira ( Marília Mendonça) ...

Mural

Enviar mensagem

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Ranniere

Vi hoje a matéria sobre Solidão na Globo News. Sensaciona!!! ...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 637056

Usuários Online: 17

Brasil

Renato Vianna vence o The Voice Brasil 2015

Publicada em 26/12/15 às 16:42h - 635 visualizações Do JC

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Renato Vianna vence o The Voice Brasil 2015
O cantor Renato Vianna, de 21 anos, é o grande vencedor do The Voice Brasil 2015. O duelo final, realizado na noite desta sexta-feira (25), consagrou o participante do grupo de Michel Teló com mais de 50% dos votos do público. Experiente, o paulistano já é figurinha carimbada do público que curte reality shows musicais, tendo participado de programas como o do Raul Gil e Qual é o seu Talento?. Estreante como jurado do programa, Michel Teló entrou na disputa com o pé direito e já conta com um premiado em seu time. "Estar nessa cadeira é realmente muito especial. Quero agradecer ao Daniel, porque eu peguei essa cadeira emprestada dele", comentou Teló. "É uma honra ter o Renato na minha equipe", finalizou.
Durante a noite, o coração pernambucano bateu a mil: pela primeira vez, um recifense esteve entre os finalistas. Ayrton Montarroyos, do time de Lulu Santos, lutou com garra durante os últimos meses, levantando com afinco e encanto a bandeira da música popular brasileira. Depois de dois meses fazendo ponte aérea Recife - Rio de Janeiro, Ayrton diz que sempre se considerou um vencedor: "Desde o primeiro momento eu disse à minha tia: 'Mesmo que não virem a cadeira, vai ser massa, vamos cantar em rede nacional' - e olha aonde eu cheguei", relembrou em entrevista ao Jornal do Commercio. Durante a jornada de Ayrton no programa, Lulu não foi o único a virar a cadeira para ele: o intérprete volta para casa com um Brasil hipnotizado pela sua presença. "Você dá uma facada na gente e a gente não sente. Você tem um jeito de cantar que hipnotiza e depois morde. Você é uma grande voz!", avaliou o apresentador Tiago Leifert. 
No palco, os quatro participantes deram início ao programa cantando Óculos, de Herbert Vianna. Em uma noite em que a decisão não caberia aos jurados, Claudia, Lulu, Michel e Carlinhos também soltaram o gogó. De cara, Lulu resgatou um clássico dos anos 2000: Xibom Bombom, que ganhou fama na voz do grupo As Meninas. Nikki abalou as estruturas do reality, mostrando estar bem além da cabeleira cor-de-rosa: a finalista do grupo de Claudia Leitte arrancou a peruca e entoou clássicos do "maluco beleza" Raul Seixas. Dentre outras emoções, Carlinhos Brown e Junior Lord se uniram para um dueto de Magamalambares, do próprio Brown. 
Ayrton pode não ter trazido o prêmio de R$ 500 mil para casa, mas Pernambuco esteve muito bem representado na sua voz e na de Bella Schneider. De uma coisa temos certeza: saímos vitoriosos


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD