Seja bem vindo ao nosso site Rádio Serra Linda FM!

WhatsApp (87)988774890
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir

Fram

Solidão

Amado batista ...

Maria consuelo Alves da Silva

Ubatuba

Estou de pé da rose nascimento ...

Edivania silva

Guariba sp

Qualquer Música ...

Cícero eufrasio pereira

Matao

Wälder Tavares professora...

Jaqueline Silva

Solidão

100 pareia ...

cristiane hans

caruaru

Lembro=Brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Carmen Odaguiri

A próxima canção ofereço a todos os ouvintes do...

Danúbia Mendes Souza Menezes

Ai que saudades desse povo acolhedor,desta terra pacata e de valor,cheia de...

tatiana lopes

Quero ouvir a musica,,Barreiras do brunno carvalho,,,mandar p\\igor maciel....

Marcelo Vieira

Ouvindo a Transmissão da Missa....

amiga EDNEIS souza

queria pedir uma musica com henrrique e juliano ofereço ao meu avo n...

Fabio Leite

quero ouvir a musica de volta pro meu aconchego de ELBA RAMALHO oferecer...

EDSON JUNIOR

OLÁ RAPAZIADA AQUI É EDSON JUNIOR DA RADIO JORNAL 1120 KHZ DE...

Marcelo

Amei em assisti o documentário da #Globonews Boa Noite Solidã...

Parceiros
Blog do Veras
S1 Notícias
Estatísticas

Visitas: 645110

Usuários Online: 19

Brasil

Geraldo Luís: "Quero ser reconhecido como um grande apresentador

Doce e gentil, o apresentador conta o que almeja profissionalmente

Publicada em 21/08/14 às 08:52h - 534 visualizações Por: Victória Xavier

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Geraldo Luís:
Foto: AgNews  (Foto: )

Dono de um carisma incontestável e de um profissionalismo ímpar, Geraldo Luís conquistou e dominou seu espaço na televisão brasileira. No auge de seus 43 anos, o apresentador encarou no ano de 2014 um novo desafio em sua carreira: abandonar o Balanço Geral e assumir o Domingo Show. Com competência de sobra, Geraldo conseguiu assumir a atração dominical com maestria e todo seu esforço e dedicação vêm sendo refletidos nos picos de audiência.

Em entrevista ao site OFuxico, o apresentador, que saiu do interior de Limeira para ganhar o mundo televisivo, falou sobre os desafios profissionais, seu lado paternal e o que anseia para o futuro.

A transição do Balanço Geral para o Domingo Show não foi fácil, deixar de lado a atração foi um momento difícil para o apresentador, que mesmo assim encarou o risco e se jogou de cabeça no novo projeto.

"O programa exige mais, melhores pautas. Aquilo que pode ter sido produzido até o meio da semana, pode não valer mais nada no dia seguinte. Hoje a televisão brasileira cai muito na mesmice e o Balanço Geral me dava a oportunidade de quebrar essa monotonia. No começo, eu senti muita a falta do Balanço, passei por uma depressão televisiva longe da atração", conta.

"Eu nasci em 2007, quando a Record me chamou para fazer o Balanço, ele é minha marca. Quando me chamaram para falar sobre o domingo, a única coisa que pedi era para que eu pudesse continuar sendo o Geraldo do Balanço. O domingo foi um desafio".

Pai de João Pedro, de 14 anos, Geraldo não esconde seu lado coruja, e faz questão de envolver o filho em tudo que faz. Com uma rotina agitada, viagens e gravações, o apresentador confessa que está tentando diminuir o ritmo para poder curtir mais o filho.

"Essa minha dedicação toda me custa caro e esse é um ponto que anda me preocupando. Nunca mais a Record vai ter um apresentador que se doa tanto como eu e essa minha entrega acaba custando essas horas que eu perco com meu filho. Eu cheguei a conversar com meus diretores para tentar diminuir o ritmo", confessa.

Com seu jeito doce no trato e na fala, o filho de Dona Olga consegue se conectar com o telespectador e transmitir verdade em tudo aquilo que faz. "Eu busco reconhecimento, só isso. Quero ser reconhecido como um grande apresentador e quero ganhar bem, mas a parte financeira é reflexo de um trabalho bem feito", finaliza.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Publicidade
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 02

Copyright (c) 2022 - Rádio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados
site, tv, vídeos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, web rádio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, musica, entretenimento, lazer, Áudio, Rádio, Musicas, promoções, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Web radio, CD