Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 04/11/19 às 07:50h - 11 visualizações
Cleo Pires: “Tive relações tóxicas, com manipulação e sexismo”

MaisPB


A atriz e cantora Cleo Pires tem sido questionada pela sua aparência e tem aproveitado a visibilidade para falar de aceitação, amor próprio e alertar sobre relações tóxicas. Recentemente, Cleo admitiu ter compulsão alimentar e em bate-papo com o jornalista Leo Dias, ela contou detalhes da sua vida.

Confira trechos da entrevista:

LEO DIAS – Quando começou a mudar seu corpo? Em que momento percebeu que isso era uma compulsão e que estava trazendo consequências ruins?

Eu entendo há muito tempo o que é a compulsão e via que eu estava ali perto. Me identificava com aquilo. Mas nunca fui a fundo nisso e acho que neste ano eu realmente vi que tinha essa questão: compulsão com a comida. Você está feliz e quer comemorar. Tristeza, alegria, ansiedade, depressão. Não é que é uma desculpa, mas é para onde meu organismo vai. Descobri que tinha muitos gatilhos e que eu acabava indo para um lugar de descontrole total, em forma de autopunição. Não é saudável. Dava prazer, mas não era saudável. Amo comer, mas, quando você perde o controle e aquilo vira um foco, fica doentio e problemático.Em que momento você começou a fazer terapia? Você já faz terapia para compulsão?

Não fiz terapia para a compulsão. Tenho vontade de fazer hipnose. Mas eu tenho melhorado muito. Hoje em dia não tenho vergonha de pedir ajuda. Eu era muito autoafirmativa e me defendia, mas tudo bem, fazia parte. Como mulher, às vezes, você tem que fazer isso para se impor. Mas chegou um momento da minha vida em que eu tive mesmo que pedir ajuda. E eu tenho ajuda. Tenho uma equipe incrível em casa e no trabalho.

O sexo na sua vida mudou? Continua com a mesma intensidade?

Sou sexual, acho que todos somos. Mas, para mim, sexual não é dar para todo o mundo. Ser sexual é você saber da sua energia. A sua energia de vida é a sua energia sexual. A questão não é se eu tive muitos parceiros. Ser sexual é ter noção do poder da sua energia e usá-la. Isso não quer dizer que você transe muito ou pouco. Eu gosto dessa energia sexual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(87)988774890

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • cristiane hans
    Cidade: caruaru
    Música: Lembro=Brunno carvalho
  • camille goes
    Cidade: olinda-pe
    Música: Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada
  • Gustavo Ferreira
    Cidade: Carapicuíba
    Música: Ciumeira ( Marília Mendonça)
  • lucas miguel
    Cidade: tabira
    Música: oferece as musicas do programa para seu avo tadeu na rua nova que conpletou mais uma data nova ontem feliz vida vo
  • marcos davi
    Cidade: tabira
    Música: pde musica para ofecer a seu avo tadeu que uma que completou mais uma data nova ontem feliz vida vo
  • edilane januario da silva
    Cidade: tabira
    Música: os natos cançao de aniversario para oferecer a seu pai tadeu na rua nova
Parceiros
Estatísticas
Visitas: 365069 Usuários Online: 26


Publicidade

Copyright (c) 2019 - Radio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados