Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Buscar  
Celebridade

Publicada em 08/01/19 às 12:42h - 43 visualizações
Gino anuncia novo parceiro sertanejo após Geno decidir parar de cantar

G1


Após quase 50 anos de carreira – e uma pausa ao longo do caminho – a dupla Gino & Geno vai se separar. Geraldo Alves dos Santos, o Geno da dupla, de 72 anos, decidiu parar de cantar e, conforme explicou em vídeo, quer “curtir a vida”. Já Gino, 73 anos, optou por continuar nos palcos e se juntou ao cantor Mauro Avante, que assumiu o posto e nome de Geno.

“Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, Graças a Deus. Estou parando, mas a dupla continua. É uma história muito bonita”, explicou Geno em um vídeo compartilhado nas redes sociais da dupla.

O cantor ainda explicou que sua decisão não foi resultado de nenhuma briga. “Não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar. A gente continua amigo. Somos amigos e parceiros”.

Em outro vídeo, Gino (Sebastião Ribeiro) apresentou Mauro Avante e anunciou o primeiro lançamento da nova formação da dupla Gino & Geno. A faixa “Cuiabana” deve ser lançada nesta terça-feira (8).

“Esse é o novo Geno. Infelizmente – ou felizmente – o Geno optou por parar, descansar, curtir a família, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a gente tem vários funcionários e o que tem menos filho, tem dois. É de dois pra cima. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, mesma equipe, para o Brasil inteiro. Só preciso que vocês entendam a opção do Geno de parar e curtir o que já fez até hoje”, explica Gino.

Entre os grandes sucessos da dupla, estão “Coração Cigano” e “Bebo pa carai”. em 2016, a dupla lançou “Tô bonito ou não tô”, o 26º álbum de carreira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
(87)988774890

No Ar
A hora do Brega com Leidiane Silva
Peça sua Música

  • ronivon barros
    Cidade: solidao
    Música: amor selvagem
  • wanda toledo
    Cidade: campinas-sp
    Música: a noite inteira=brunno carvalho
  • anita velasques
    Cidade: salgueiro
    Música: barreiras/brunno carvalho
  • liliane
    Cidade: pelo sinal
    Música: Mano warter qualquer uma mande um alo pra nos aki no povoado
  • aparecido silva
    Cidade: QUIXABA PE
    Música: mano valter . a noite
  • sebastião barros
    Cidade: jundiaí
    Música: `{não casa não` maria mendonça
Parceiros
Estatísticas
Visitas: 295499 Usuários Online: 26


Publicidade

Copyright (c) 2019 - Radio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados