Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Buscar  
Celebridade

Publicada em 11/09/18 às 11:44h - 23 visualizações
Wesley Safadão e a esposa esclarecem nova confusão de ligação gravada com a ex do cantor
"A família zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso", diz comunicado

Por Quem


 (Foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, enviaram um comunicado na segunda-feira (10) para falar sobre o recente episódio em que Mileide Mihaile, a ex-mulher do cantor, tira satisfações com sua atual mulher, sobre o fato de pertences do seu filho Yudhy, de 7 anos, enviados por ela, terem sido devolvidos.

No domingo (9), começaram a circular vídeos do recente desentendimento entre Mileide e Thyane. Tudo começa quando Thyane, que foi quem gravou toda a conversa, atende o celular de Yudhy.

Na conversa, Mileide quer explicações sobre o fato de pertences de Yudhy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto passar um tempo com o pai, terem sido devolvidos.

Nos vídeos vazados, que só mostram as palavras de Mileide, Thyane – mãe de Ysis e à espera de Dom – só encerra a conversa dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO ABAIXO:
“Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.

‘Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle’, afirma Wesley.

Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso.”




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(87)988774890

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • lucas miguel do bairro de fatima dois
    Cidade: tabira
    Música: avioes para oferecer ao pais edilane e denis e a seu irmao irmaozinho
  • edilane silva do barro de fatima 02
    Cidade: tabira
    Música: ze neto e cristiano
  • Adriano de oliveira souza
    Cidade: Maringá no Parana
    Música: Daniel jogado na Rua
  • Camila
    Cidade:
    Música: Pare e Pense - Diego e Marcel
  • monica yara
    Cidade: caruaru
    Música: Barreiras-brunno carvalho
  • Rayanne Santos
    Cidade: São Paulo
    Música: Nessas Horas
Parceiros
Estatísticas
Visitas: 267330 Usuários Online: 21


Publicidade

Copyright (c) 2018 - Radio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados