Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Buscar  
Celebridade

Publicada em 27/02/17 às 11:38h - 477 visualizações
Esposa do cantor Victor Chaves desmente agressões em carta publicada no Instagram

por Blog Marcos Montinely


Após o anúncio do afastamento do cantor Victor Chaves do The Voice Kids, no início da tarde deste domingo, sua esposa Poliana Bagatini Chaves publicou no Instagram uma carta que desmente as acusações de agressão feitas por ela contra o marido.

Na última sexta-feira, ela prestou queixa em uma delegacia em Belo Horizonte e informou que foi jogada no chão e agredida com chutes pelo sertanejo. No sábado, ela foi até o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. A mãe do cantor também registrou queixa contra a nora.

Na carta, ela diz que "após discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor (sic) que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada". Poliana também garante que "Vitor (sic) não me machucou e nunca me machucaria". Ela diz que foi ao IML para comprovar que não houve violência, e inocentar o marido.

http://www.joaoalberto.com/wp-content/uploads/2017/02/26/victor-chaves-768x563.jpg

Também neste domingo, o irmão de Victor, Léo, com quem faz dupla, republicou a carta em seu Instagram e se pronunciou sobre o caso. Ele escreveu que "sabia que a verdade viria à tona" e que "estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!". No inicio do texto, ele afirma que "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
(87)988774890

No Ar
Manhã sertaneja
Peça sua Música

  • ronivon barros
    Cidade: solidao
    Música: amor selvagem
  • wanda toledo
    Cidade: campinas-sp
    Música: a noite inteira=brunno carvalho
  • anita velasques
    Cidade: salgueiro
    Música: barreiras/brunno carvalho
  • liliane
    Cidade: pelo sinal
    Música: Mano warter qualquer uma mande um alo pra nos aki no povoado
  • aparecido silva
    Cidade: QUIXABA PE
    Música: mano valter . a noite
  • sebastião barros
    Cidade: jundiaí
    Música: `{não casa não` maria mendonça
Parceiros
Estatísticas
Visitas: 300238 Usuários Online: 36


Publicidade

Copyright (c) 2019 - Radio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados