Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 16/01/19 às 19:49h - 147 visualizações
Pastor trancava mulheres em 'quarto do castigo' com cobras para torturá-las por indisciplina

JC Online


 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

pastor Edson Alberto Queiroz da Silva, preso nesta quarta-feira (16), trancava as integrantes do projeto de acolhimento para dependentes químicos dentro de um “quarto do castigo” com duas cobras, na tentativa de torturá-las por indisciplina. Uma delas passou três dias em cárcere privado sem alimentação. Esse e outros hábitos foram relatados pela delegada Natasha Dolci, titular da delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde as nove mulheres e três adolescentes denunciaram o religioso, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

A delegada também contou que Eddy de Jesus, como é conhecido, espancava as mulheres com mangueira, esfregava roupas íntimas nos rostos delas, e, em algumas situações, as algemava. Apesar da “fala mansa e do jeito amoroso”, detalhes destacados pela delegada, o depoimento das doze vítimas relatam o mesmo hábito do pastor, que, segundo elas, mudava de perfil quando as mães saíam do local.  

“Foi necessária a prisão preventiva por conta do medo que ele causa às testemunhas, devido à influência que exerce sobre outros religiosos que o apoiam. Isso poderia causar a coação de testemunhas ou até destruição de provas”, disse Natasha Dolci.

O juiz da 2º Vara Criminal autorizou a prisão por 30 dias, após colher relatos de agressão psicológica, física e constantes ameaças.

Ambiente insalubre

Informações divulgadas pela polícia, contam quem o abrigo funcionava em um sítio, composto por quatro casas. Apenas uma delas tinha o ambiente limpo e de possível vivência. “As outras casas têm um ambiente totalmente insalubre, sem guarda-roupas, todos os pertences das garotas misturados”, lamenta a delegada.



Em perícia na casa, agentes identificaram que no quarto onde elas dormiam não havia maçaneta. O pastor chegou a confessar à polícia que trancava as portas pelo lado de fora e só abria no dia seguinte, por volta das 5h.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(87)988774890

No Ar
Boa noite Solidão
Peça sua Música

  • cristiane hans
    Cidade: caruaru
    Música: Lembro=Brunno carvalho
  • camille goes
    Cidade: olinda-pe
    Música: Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada
  • Gustavo Ferreira
    Cidade: Carapicuíba
    Música: Ciumeira ( Marília Mendonça)
  • lucas miguel
    Cidade: tabira
    Música: oferece as musicas do programa para seu avo tadeu na rua nova que conpletou mais uma data nova ontem feliz vida vo
  • marcos davi
    Cidade: tabira
    Música: pde musica para ofecer a seu avo tadeu que uma que completou mais uma data nova ontem feliz vida vo
  • edilane januario da silva
    Cidade: tabira
    Música: os natos cançao de aniversario para oferecer a seu pai tadeu na rua nova
Parceiros
Estatísticas
Visitas: 357652 Usuários Online: 15


Publicidade

Copyright (c) 2019 - Radio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados