Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 11/09/18 às 11:54h - 27 visualizações
Agricultor suspeito de matar filho após surto é preso no Agreste
Ele foi levado para a Delegacia de Garanhuns, onde assumiu ter matado o filho

JC Online


 (Foto: Foto: Cortesia/Polícia Civil)

Um agricultor suspeito de matar o próprio filho de cinco anos após um surto psicótico foi preso na noite dessa segunda-feira (10), na Zona Rural do município de Correntes, no Agreste de Pernambuco. A criança foi encontrada morta pelos pais do suspeito dentro da casa da família, na Zona Rural de Brejão, também no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Ivanildo Santos da Silva, de 35 anos, foi encontrado na Praça São Sebastião, no Povoado de Olho d’Água do Campo. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a 18º Delegacia de Garanhuns, onde assumiu ter matado o menino.

O caso

A criança foi encontrada pelos familiares já sem vida e com sinais de sufocamento na noite desse domingo (9), no Sítio Curica do Isaac.

O delegado Caio Moraes, responsável pelas investigações, contou que a polícia foi acionada pela própria família do suspeito. “Na noite do domingo (9), ele teria expulsado a família de dentro de casa, dizendo que queria ficar sozinho com o menino”, relata o delegado. Os familiares, assustados com o estado de Ivanildo, saíram da casa. “A família conta que ele dizia estar ouvindo vozes e estava muito alterado”, contou Caio Moraes.



O menino passou a madrugada sozinho dentro da casa com o pai e, no início da manhã dessa segunda-feira, o pai conseguiu convencer o agricultor a abrir a porta. O delegado ainda comentou que, por diversas vezes durante a madrugada, os avós do garoto chamavam por ele, na tentativa de entender o que estava acontecendo dentro do imóvel, mas a criança não respondia mais. “Ele encontrou o neto sem sinais de vida, com sinais de sufocamento. O filho contou a ele que cumpria ordens das vozes que estava ouvindo, dizendo para matar o garoto. Em seguida, o suspeito fugiu”, detalhou o delegado.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovarão a causa da morte.

Sem histórico de problemas psicológicos 

Apesar de a família alegar que o rapaz “estava em transe”, e que aparentava ter tido um surto, a equipe de investigação da Polícia Civil de Brejão não encontrou nenhum registro de visita a uma unidade de saúde local, para se tratar de qualquer transtorno. Ele também não tomava nenhum remédio controlado.

"Ele era muito agressivo quando bebia. Mas a família disse que o rapaz estava há um ano sem beber", comenta o delegado. "Assim que encontrarmos o suspeito de ter praticado este crime, poderemos esclarecer se isto se tratou de um surto mesmo ou foi algo já premeditado", pontua.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(87)988774890

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • lucas miguel do bairro de fatima dois
    Cidade: tabira
    Música: avioes para oferecer ao pais edilane e denis e a seu irmao irmaozinho
  • edilane silva do barro de fatima 02
    Cidade: tabira
    Música: ze neto e cristiano
  • Adriano de oliveira souza
    Cidade: Maringá no Parana
    Música: Daniel jogado na Rua
  • Camila
    Cidade:
    Música: Pare e Pense - Diego e Marcel
  • monica yara
    Cidade: caruaru
    Música: Barreiras-brunno carvalho
  • Rayanne Santos
    Cidade: São Paulo
    Música: Nessas Horas
Parceiros
Estatísticas
Visitas: 267343 Usuários Online: 34


Publicidade

Copyright (c) 2018 - Radio Serra Linda FM - Todos os direitos reservados